Pois é, ontem fui à Primark, que para minha tristeza ainda fica longe de minha casa ): , então tive de aproveitar a ida lá para trazer algumas coisinhas :D
Não foi assim tanta coisa mas o que trouxe comigo adorei, mas só a parte de baixo do biquíni, que irão ver mais abaixo, não me serviu e como eu já referi que a Primark fica longe não a pude ir trocar e então hoje fui comprar outra. Depois se quiserem ver as mini comprinhas que fiz hoje incluindo a parte de baixo de biquíni digam por favor.
Vamos passar então ás compras :D
(Depois digam se querem que comece a colocar os preços de cada item ou vocês perguntam, e com isto se quiserem saber o preço de algo é só perguntar! :D)
(O macacão foi o namorado que ofereceu *-*)

.png)
Comprinhas lindas
ResponderEliminarVisita: http://trendybutterfly.blogspot.pt/
Obrigada!
EliminarJá visitei e já segui (:
Aproveita e segue para poderes estar a par de todos os post's novos :D