0

erros de beleza mais comuns #1

Pois é, temos uma nova rubrica :DD
Esta chama-se « erros de beleza mais comuns » .
consiste em quê, perguntam vocês.
Lá está, muitas de nós fazemos de uma maneira determinada técnica, mas muitas delas estão mal, pois.
E como sugeriu-me esta nova rubrica ?! o:
Estava eu em casa a fazer arrumação ás imensas revistas que tenho da BRAVO (sim, já fui obcecada em comprar todas as semanas a revista BRAVO xb) , e no meio delas estava uma da COSMOPOLITAN.
Estive a ler a revista e interessei-me muito, porque, realmente, tem coisas muito interessantes sobre moda e beleza (:
Quando cheguei a uma página que dizia os erros mais comuns na beleza, é óbvio que comecei a ler xD
E, de facto, tinha erros muito comuns, que nós, mulheres fazemos [suponho eu] :b



E então, a estrear esta rubrica, vai ser um erro de ....
-> como limamos as unhas !

Esqueça isto: Limar as unhas para trás e para a frente.
Faça assim:Mova a lima numa direcção, do lado para o centro. Puxá-la para trás e para a frente lasca a camada de queratina, tornando as unhas mais quebradiças.


Espero que tenham gostado (:
Beijinho*
1

mudanças :D

pois é, mudei o layout e agora decidi também mudar o objectivo do blogue ^^
em vez de o blogue se tratar só e exclusivamente sobre unhas, irá, a partir de agora, tratar-se de tudo um pouco, isto é, nail-art (claro ! xb) , moda, maquilhagem, compras, tag's, e mais algumas coisinhas (:
vou dedicar mais tempo ao blogue (espero eu e quero eu xb) , também, para conseguir mais seguidores, visualizações, comentários e tudo o que nós gostamos (:
beijinho e até ao próximo post*
0

novo layout :D

olá girls :b
de certeza que já repararam no novo aspecto do blogue (:
decidi mudar para ajudar o blog a ter um aspecto mais bonito e interessante ^^
eu gosto e vocês ? ;p
digam o que acham.
beijinho*
 
Voltar ao Topo da Página