Primeiro post oficial com assunto e não só de ''bla bla bla''!
E então como já puderam ver no título é um post de produtos terminados :D
Alguns acabei recentemente, outros já tinha por aqui á algum tempo.
Espero que gostem (;
Toalhitas de Limpeza Higiénicas Refrescantes, Nívea;
A minha pele é do tipo normal a seca mas comprei estas toalhitas por engano e então não vi que eram para pele normal a mista, no entanto não fizeram qualquer tipo de reação à minha pele, não são extremamente húmidas, são o normal, tem uma abertura de plástico como maioria das toalhitas desmaquilhantes mas continuaram razoavelmente húmidas até á ultima.
Retiram bem a maquilhagem da cara (maioria) e dos olhos embora seja necessário um pouco de esforço.
Nota Final -> 7/10
Acetona, Higiene Continente;
Para vos ser sincera é uma acenota muito normal, retira bem o verniz, mas as cores fortes como o vermelho, coral e preto já é preciso mais paciência e suja um pouco ao redor da unha.
Nota Final -> 7/10
Body Scrub, Bali Botanica, Planet Spa Avon;
Foi o primeiro exfoliante que utilizei de inicio ao fim e sinceramente não tenho muito a dizer. Tem umas partículas muito pequenas para um exfoliante de corpo ou seja não é nada agressivo, é um exfoliante mesmo para o «desenrasque». Após o banho não deixa cheiro nenhum no corpo e o seu aroma é relativamente bem cheiroso.
Nota Final -> 4/10
Espuma Caracóis Hidratados, TRESemmé;
Uma coisa a dizer: a melhor espuma que experimentei até agora!
Não é daquelas espumas que deixa o cabelo extremamente seco, define super bem os caracóis e o melhor é que controla também super bem o frizz.
Além disso não é muito cara para a marca que é, não me recordo bem do preço mas onde comprei, no Froiz, ela a preço normal costuma a estar por volta dos 4/5€
Nota Final -> 10/10
SOS Mãos Limpas, Yves Rocher;
Um gel de limpeza de mãos muito normal, limpa bem mas de seguida requer um creme hidratante de mãos pois deixa-as um pouco secas, tirando isso é um produto normal mesmo.
Nota Final -> 6/10
Body Butter, Bali Botanica, Planet Spa Avon;
O primeiro hidratante que utilizo também de inicio ao fim x)
Este produto surpreendeu-me imenso! É um creme bastante espesso, na embalagem chega mesmo a dizer que é uma manteiga corporal, e hidratou profundamente a minha pele, e o que me surpreendeu também é que ajudou a disfarçar a maioria das estrias que tenho na perna (devido a, em pequenina estar sempre a engordar e a emagrecer) e isso deve-se ao facto de ser, talvez, um creme «gordo». Demora, lógico, um pouco absorver.
Nota Final -> 9/10
Hidratante Labial, Neutrogena;
Um hidratante super bom, repara muito bem os lábios e lembro-me que comprei dois por volta dos 5/6€ (o 2º estava a 80% de desconto).
Dos meus hidratantes preferidos juntamente com o que vem a seguir.
Nota Final -> 9/10
Stick Lèvres, Uriage;
O que disse do anterior é o que se aplica neste xd
Na embalagem diz mesmo que repara, nutre e protege e tenho a dizer que é um produto fiel pois cumpre com o que diz.
Este já é um pouco mais caro, custa por volta dos 8/9€
Nota Final -> 9/10
Hidratante Labial Milk&Honey, Labello
Já este hidratante é um pouco mais fraco, pois só hidrata mesmo e não repara nem protege, mas ainda assim não deixa de ser um bom hidratante.
Nota Final -> 8/10
Algodão Duo Face, Dia.
Gosto bastante destes algodões, não são daqueles que largam pelo por qualquer coisa, mantêm-se « intactos » até ao fim.
Para além disso são super baratos.
Nota Final ->9/10
Qualquer dúvida não hesitem em perguntar (;