Olá lindas, pois é a minha primeira TAG no blog (:
Vi esta tag no blog Entre Batons e Pincéis e achei super interessante!
É importante de salientar também que esta TAG foi criada pela Anita, do Mais Feminices.
Se quiserem saber as minhas respostas é so continuar a descer (ahahah)
(Espero que gostem da imagem que foi feita por mim, tirando a imagem de fundo que pesquisei)
1-Tens 2 minutos para sair de casa, e não estás maquilhada, qual o único produto que passas no rosto?
Lápis, não consigo sair de casa sem um bom lápis preto.
2-Sabes realmente qual o teu tipo de pele?
Sim, é de normal a seca.
3-Costumas ir ao dermatologista com frequência? Fazes tratamentos de limpeza?
Fui uma vez apenas por causa de umas manchas apenas, e em relação aos tratamentos de limpeza faço-os em casa xd
4-Qual o teu hidratante favorito? Porquê?
Para de dia um da La Roche Posay, porque é bastante leve para o dia-a-dia e ao mesmo tempo hidrata bastante (!) e para de noite o da Barral para peles secas/muito secas porque nos oferece uma hidratação profunda por ser um creme gordo.
5-Já sofreste, ou sofres de acne?
Sim, em mais nova.
6-Algum produto de maquilhagem te originou acne ou alergia?
Que me lembre não xd
7-Preferes Base ou Corretivo?
Corretivo para o dia-a-dia e base para ocasiões mais especiais.
8-Preferes Blush ou Bronzer?
De momento Blush porque ando amar um da essence super lindo!
9-Qual a tua marca preferida de batons? Porquê?
Maybelline, ainda só tenho apenas 3 e os que tenho adoro!
10-Cílios alongados ou volumosos?
Adoro bastante alongamento nas minhas pestanas.
11-Duas marcas preferidas para produtos de cabelo e duas para maquilhagem.
Cabelo - TRESemmé e Schwarzkopf;
6-Algum produto de maquilhagem te originou acne ou alergia?
Que me lembre não xd
7-Preferes Base ou Corretivo?
Corretivo para o dia-a-dia e base para ocasiões mais especiais.
8-Preferes Blush ou Bronzer?
De momento Blush porque ando amar um da essence super lindo!
9-Qual a tua marca preferida de batons? Porquê?
Maybelline, ainda só tenho apenas 3 e os que tenho adoro!
10-Cílios alongados ou volumosos?
Adoro bastante alongamento nas minhas pestanas.
11-Duas marcas preferidas para produtos de cabelo e duas para maquilhagem.
Cabelo - TRESemmé e Schwarzkopf;
Maquilhagem - Maybelline e Avon.
12-Preferes comprar maquilhagem em lojas físicas ou online?
Físicas, nunca comprei maquilhagem online xd
13-Já usaste ou usas receitas caseiras para a pele ou cabelos?
Sim claro!
14-Costumas dormir maquilhada?
Não mas nos dias que estou CHEIIIIA de sono não retiro em condições o lápis e a máscara $:
15-O que aconselhas para comprar a quem está a começar a usar maquilhagem?
Corrector, Pó, Blush, Máscara, Paleta de Nudes, Batom e os Pincéis Básicos.
16-Qual o produto que queres muito comprar mas não o fazes por ser muito caro?
O Porefessional da Benefit!
Espero que tenham gostado,
Beijinhos.


.png)
0 comentários:
Enviar um comentário