2

Maquilhagem Diária + Organizador

Olá lindas!!

O post de hoje vai ser sobre a minha maquilhagem diária, mais concretamente os produtos que não faltam sempre que me maquilho.
Vou mostrar também o organizador que utilizo para organizar a maquilhagem essencial, ou seja, os meus básicos do dia-a-dia.




Aqui podem ter uma ideia de como está organizado;
Tenho a maquilhagem essencial neste «expositor» e os meus pincéis (que também são um essencial) ao lado.
No organizador contém a base, o corretor, o blush, o pó, o bronzer, a paleta e o rímel que mais uso no momento; em relação aos batons, aos lápis de lábios e olhos, e eyelineres tenho os que mais uso frequentemente, daí ter vários de cada.




Os produtos abaixo são os que uso sempre que me maquilho, aqueles que não vivo sem! (Estes são os que uso de momento, pois vai variando quando acaba os produtos)

Essence - Camouflage Cream Concealer 

Essence - Mattifying Compact Powder

Yes Love - Eyeliner Líquido (Ponta em filtro)
Essence - 2 in 1 Eyeliner Pen XXL Black


Essence - Get Big! Lashes Volume Curl Mascara
Avon - Extend Mascara (este utilizo para tirar os excessos da máscara anterior e separar as pestanas)

Avon - SuperSHOCK Gel Eyeliner (o lápis utilizo quando não uso eyeliner)


Essence - Lipliner 04 Honey Bun
Lovely Girl - Lipstick nº07


E são estes os produtos que uso na minha make-up routine ((:
Espero que tenham gostado e já sabem alguma dúvida ou sugestão digam nos comentários! (;
2

Produtos Terminados #3

Eu sei, mais um post de produtos terminados, mas é que eu queria mesmo deitar as embalagens foras mas não sem antes de fazer o post, sorry ! 
Vamos lá então ((:


Espuma Caracóis Hidratados, TRESemmé;



Shampoo Citus Fresh, H&S;




Desmaquilhante de Olhos Suave, Nivea Visage;


É sem dúvida um bom desmaquilhante para olhos! 
Retira muito bem toda a maquilhagem como a máscara, lápis, sombras tanto em pó como em creme, embora não seja um desmaquilhante que retira a mesma à prova de água. A própria marca refere na parte de trás da embalagem que retira apenas maquilhagem solúvel em água.
Traz relativamente algum produto (125 ml) pois com um algodão desmaquilhámos um olho inteiro e isto faz com que este dure mais tempo, e para além do mais tem a vantagem de a embalagem ser super compacta!
Em relação ao produto em si não me ardeu os olhos isto porque é enriquecido em Pro-Vitamina B5.
O preço ronda por volta dos 3€.
Nota Final -> 9/10

Tónico de Limpeza Facial, Cien;


Este tónico é bastante prático devido ao seu método de retirar o produto. É só colocar o algodão no doseador, carregar e já temos o produto embebido neste.
O que mais me admirou neste produto é o seu preço - 1,59€ juntando à sua qualidade. Tem uma relação qualidade-preço muito boa.
Limpa muito bem, não totalmente em profundidade mas dá para tirar maioria da maquilhagem que ficou ainda na pele.
Este produto em especifico é para peles normais a mistas.
Não irrita e não seca a pele.
Nota Final -> 9/10

Tónico Suave Aqua Effect, Nivea;


Para vos ser sincera já terminei este produto há algum tempo, daí não me recordar bem como funcionou detalhadamente, mas vou falar do que me lembro no geral.
Bem, é um produto "fiel" ao que promete, um tónico suave.
Ele não é propriamente para limpar em profundidade a nossa pele, mas sim para limpar «por alto» e hidratar um pouco.
Deixa a pele bastante macia o que nos leva a gostar deste produto pois não agride nem cria borbulhas.
Tem um preço que ronda os 3/4€ daí a relação qualidade-preço não ser tão apelativa.
Nota Final -> 7/10

Toalhitas Desmaquilhantes, My Label CARE;


São umas toalhitas relativamente húmidas, retiram a maioria da maquilhagem da face e dos olhos e são muito suaves.
Um ponto a favor delas é que não contém álcool e com esta característica não irrita a pele.
Há no mercado toalhitas tão boas ou bastante semelhantes e com um preço mais acessível. O preço delas é de 1,04€.
Nota Final -> 8/10


Toalhitas de Limpeza Higiénicas Refrescantes, Nívea;




Fixing Loose Powder All About Matt!, Essence;


Como devem saber a Essence é uma marca que é conhecida por ter produtos bons com um preço "low-cost" e este pó não é exceção.
É um pó solto e translúcido, o que é um ponto positivo pois dá para todo o tipo de peles e não deixa a pele com aspeto artificial.
Um ponto negativo (mas quase nulo) como é um pó solto é preciso ter algum cuidado na quantidade que retiramos com o pincel, pois pode ser excessivo
É um produto que dura bastante tempo porque não é necessária uma grande quantidade.
Em relação ao pó em si não há muito para dizer, o próprio nome diz tudo, fixa muito bem a maquilhagem e faz com que dure mais tempo e deixa a pele matt, o que é bom pois retira aqueles brilhos indesejáveis que certas bases deixam.
Como referi no início é um produto bastante acessível, o seu preço ronda os 3/4€. Uma relação qualidade-preço muito "acima do normal" :D
Nota Final -> 10/10

Dry Shampoo - Cherry, Batiste;


Um produto tão conhecido que dispensa apresentações!
A minha opinião é igual a de muitas bloggers e youtubers, dos melhores shampoos secos, para mim o melhor pois nunca experimentei mais nenhum (xd) mas também não sinto necessidade. 
É um produto que cumpre com o que promete.
Só vejo um ponto negativo neste produto, não vender em Portugal! De resto é tudo de bom. Eu comprei-o por volta de 2/3 libras quando o meu namorado foi a Londres.
Refresca o couro cabeludo, deixa um cheirinho muito bom, absorve a oleosidade toda e limpa muito bem a raiz. É preciso ter cuidado é com o pó branco que deita, mas isso também é um pormenor pois com uma massagem no couro cabeludo sai tudo.
Um aliado, sem dúvida, a raízes com tendência a ser oleosas. 
Nota Final -> 10/10


Protetor de calor - Diamante Força Extrema , TRESemmé;


Um protetor de calor que já não sei viver sem!
Protege muito bem os fios de cabelo de qualquer fonte de calor, principalmente para quem usa a placa de alisar regularmente ou então o secador.
Não é um protetor que deixa o cabelo baço e seco, pelo contrário, até dá brilho e o cheirinho que deixa no cabelo é muito bom.
O que mais me surpreendeu neste produto é uma função que tem (pelo menos no meu cabelo), que é desembaraçar super bem! Digo até que desembaraça melhor que certos produtos que são próprios para isso. 
O preço deste protetor ronda os 5/6€.
Nota Final -> 10/10


  • Espero que tenham gostado de mais um post de produtos terminados. 
  • Não se esqueçam de deixar a vossa opinião e sugestões de próximos post e BEIJINHOS!



 
Voltar ao Topo da Página