2

Maquilhagem Diária + Organizador

Olá lindas!!

O post de hoje vai ser sobre a minha maquilhagem diária, mais concretamente os produtos que não faltam sempre que me maquilho.
Vou mostrar também o organizador que utilizo para organizar a maquilhagem essencial, ou seja, os meus básicos do dia-a-dia.




Aqui podem ter uma ideia de como está organizado;
Tenho a maquilhagem essencial neste «expositor» e os meus pincéis (que também são um essencial) ao lado.
No organizador contém a base, o corretor, o blush, o pó, o bronzer, a paleta e o rímel que mais uso no momento; em relação aos batons, aos lápis de lábios e olhos, e eyelineres tenho os que mais uso frequentemente, daí ter vários de cada.




Os produtos abaixo são os que uso sempre que me maquilho, aqueles que não vivo sem! (Estes são os que uso de momento, pois vai variando quando acaba os produtos)

Essence - Camouflage Cream Concealer 

Essence - Mattifying Compact Powder

Yes Love - Eyeliner Líquido (Ponta em filtro)
Essence - 2 in 1 Eyeliner Pen XXL Black


Essence - Get Big! Lashes Volume Curl Mascara
Avon - Extend Mascara (este utilizo para tirar os excessos da máscara anterior e separar as pestanas)

Avon - SuperSHOCK Gel Eyeliner (o lápis utilizo quando não uso eyeliner)


Essence - Lipliner 04 Honey Bun
Lovely Girl - Lipstick nº07


E são estes os produtos que uso na minha make-up routine ((:
Espero que tenham gostado e já sabem alguma dúvida ou sugestão digam nos comentários! (;
2

Produtos Terminados #3

Eu sei, mais um post de produtos terminados, mas é que eu queria mesmo deitar as embalagens foras mas não sem antes de fazer o post, sorry ! 
Vamos lá então ((:


Espuma Caracóis Hidratados, TRESemmé;



Shampoo Citus Fresh, H&S;




Desmaquilhante de Olhos Suave, Nivea Visage;


É sem dúvida um bom desmaquilhante para olhos! 
Retira muito bem toda a maquilhagem como a máscara, lápis, sombras tanto em pó como em creme, embora não seja um desmaquilhante que retira a mesma à prova de água. A própria marca refere na parte de trás da embalagem que retira apenas maquilhagem solúvel em água.
Traz relativamente algum produto (125 ml) pois com um algodão desmaquilhámos um olho inteiro e isto faz com que este dure mais tempo, e para além do mais tem a vantagem de a embalagem ser super compacta!
Em relação ao produto em si não me ardeu os olhos isto porque é enriquecido em Pro-Vitamina B5.
O preço ronda por volta dos 3€.
Nota Final -> 9/10

Tónico de Limpeza Facial, Cien;


Este tónico é bastante prático devido ao seu método de retirar o produto. É só colocar o algodão no doseador, carregar e já temos o produto embebido neste.
O que mais me admirou neste produto é o seu preço - 1,59€ juntando à sua qualidade. Tem uma relação qualidade-preço muito boa.
Limpa muito bem, não totalmente em profundidade mas dá para tirar maioria da maquilhagem que ficou ainda na pele.
Este produto em especifico é para peles normais a mistas.
Não irrita e não seca a pele.
Nota Final -> 9/10

Tónico Suave Aqua Effect, Nivea;


Para vos ser sincera já terminei este produto há algum tempo, daí não me recordar bem como funcionou detalhadamente, mas vou falar do que me lembro no geral.
Bem, é um produto "fiel" ao que promete, um tónico suave.
Ele não é propriamente para limpar em profundidade a nossa pele, mas sim para limpar «por alto» e hidratar um pouco.
Deixa a pele bastante macia o que nos leva a gostar deste produto pois não agride nem cria borbulhas.
Tem um preço que ronda os 3/4€ daí a relação qualidade-preço não ser tão apelativa.
Nota Final -> 7/10

Toalhitas Desmaquilhantes, My Label CARE;


São umas toalhitas relativamente húmidas, retiram a maioria da maquilhagem da face e dos olhos e são muito suaves.
Um ponto a favor delas é que não contém álcool e com esta característica não irrita a pele.
Há no mercado toalhitas tão boas ou bastante semelhantes e com um preço mais acessível. O preço delas é de 1,04€.
Nota Final -> 8/10


Toalhitas de Limpeza Higiénicas Refrescantes, Nívea;




Fixing Loose Powder All About Matt!, Essence;


Como devem saber a Essence é uma marca que é conhecida por ter produtos bons com um preço "low-cost" e este pó não é exceção.
É um pó solto e translúcido, o que é um ponto positivo pois dá para todo o tipo de peles e não deixa a pele com aspeto artificial.
Um ponto negativo (mas quase nulo) como é um pó solto é preciso ter algum cuidado na quantidade que retiramos com o pincel, pois pode ser excessivo
É um produto que dura bastante tempo porque não é necessária uma grande quantidade.
Em relação ao pó em si não há muito para dizer, o próprio nome diz tudo, fixa muito bem a maquilhagem e faz com que dure mais tempo e deixa a pele matt, o que é bom pois retira aqueles brilhos indesejáveis que certas bases deixam.
Como referi no início é um produto bastante acessível, o seu preço ronda os 3/4€. Uma relação qualidade-preço muito "acima do normal" :D
Nota Final -> 10/10

Dry Shampoo - Cherry, Batiste;


Um produto tão conhecido que dispensa apresentações!
A minha opinião é igual a de muitas bloggers e youtubers, dos melhores shampoos secos, para mim o melhor pois nunca experimentei mais nenhum (xd) mas também não sinto necessidade. 
É um produto que cumpre com o que promete.
Só vejo um ponto negativo neste produto, não vender em Portugal! De resto é tudo de bom. Eu comprei-o por volta de 2/3 libras quando o meu namorado foi a Londres.
Refresca o couro cabeludo, deixa um cheirinho muito bom, absorve a oleosidade toda e limpa muito bem a raiz. É preciso ter cuidado é com o pó branco que deita, mas isso também é um pormenor pois com uma massagem no couro cabeludo sai tudo.
Um aliado, sem dúvida, a raízes com tendência a ser oleosas. 
Nota Final -> 10/10


Protetor de calor - Diamante Força Extrema , TRESemmé;


Um protetor de calor que já não sei viver sem!
Protege muito bem os fios de cabelo de qualquer fonte de calor, principalmente para quem usa a placa de alisar regularmente ou então o secador.
Não é um protetor que deixa o cabelo baço e seco, pelo contrário, até dá brilho e o cheirinho que deixa no cabelo é muito bom.
O que mais me surpreendeu neste produto é uma função que tem (pelo menos no meu cabelo), que é desembaraçar super bem! Digo até que desembaraça melhor que certos produtos que são próprios para isso. 
O preço deste protetor ronda os 5/6€.
Nota Final -> 10/10


  • Espero que tenham gostado de mais um post de produtos terminados. 
  • Não se esqueçam de deixar a vossa opinião e sugestões de próximos post e BEIJINHOS!



0

Produtos Terminados #2

Como já puderam ver pelo título, hoje o post será sobre os meus produtos acabados recentemente!!
Não deixei acumular muito, pois pode-se tornar cansativo para vocês tanta leitura eheheh...
Espero que gostem :D


Máscara Ultimate Repair, Schwarzkopf Gliss;




Bem, esta máscara é uma boa opção para cabelos secos e não muito danificados. Contém queratina liquida, o que é bastante bom para os fios de cabelo.
Tem um cheiro um pouco doce e ao mesmo tempo quente ou seja ao fim de algum tempo pode-se tornar enjoativo para quem não gostar desse tipo de aromas.
Apesar de não reparar muito o cabelo, deixa-o bastante macio e o cheiro permanece depois do banho.
Nota Final -> 7/10



Toalhitas Desmaquilhantes Tónicas, Labell



Estas toalhitas surpreenderam-me imenso! E pela positiva!
Elas são do Intermaché e comprei-as quando as minhas do Dia acabaram no Algarve e eu para vos ser sincera comprei-as mesmo para 'desenrascar', a pensar que elas não seriam nada demais.
Mas pelo contrário, elas são ÓPTIMAS!
A minha pele é sensível e seca como já sabem, e apesar de elas serem para peles mistas, funcionaram muito bem comigo.
São super macias, tem um cheirinho suave, e retiram a make toda com apenas 1 toalhita! E outro ponto positivo é que elas são bastante húmidas e mantêm-se assim até à ultima, apesar do método de fecho da embalagem.
Nota Final -> 10/10



Discos de algodão, Iseree


Estes discos de algodão são do Lidl e são muito semelhantes aos do Mini-Preço, o qual já tenho uma pequena review deles no blog aqui.
Eles são «cozidos» à volta, o que facilita na hora de os utilizar porque assim não largam aquele pelo «chato» na cara ou até mesmo nas unhas. Para além disso são baratinhos!
Gostei bastante!
Nota Final -> 10/10



Champô anti-caspa mentol, H&S;


É um bom champô, cumpre o que promete. Elimina a caspa muito bem e refresca bastante o couro cabeludo. 
É uma sensação bastante agradável, pois fica aquele cheirinho a menta que eu, pessoalmente, gosto muito, e dá uma sensação de frescura incrível!
Convêm é não deixarem o champô aberto após a utilização, senão perde as propriedades de frescura e depois não faz esse efeito.
Nota Final -> 9/10



Corretor iluminador DreamLumi touch, Maybelline;


É um corretor iluminador como já referi em cima.
A nível de corrigir, tem uma leve cobertura, o que fica bastante natural. Não cobre olheiras profundas nem borbulhas mesmo vermelhas. É um corretor de dia-a-dia.
A nível de iluminador, até é bom. Ilumina bem a zona das olheiras, mas não demasiado.
Para quem gostar de corretores com muita cobertura não aconselho muito este, mas o que me fez gostar dele é que é muito bom para a escola, pois cobre o que tem a cobrir para uma pele jovem e ao iluminar «abre mais» o olhar e não deixa aquele aspecto de cara acabada de acordar xd
O seu aplicador é em pincel.
Nota Final -> 8/10



Allround Concealer, Catrice;



Como podem ver na foto, o 4º corretor acabou, pois este era a minha cor.
É um corretor em creme e para o preço que possui contêm bastante cobertura!
Espalha super bem, não acumula na zona das olheiras e até dura um bom tempo.
É sem dúvida um produto com relação qualidade/preço bastante boa.
Nota Final -> 9/10



Gel Facial c/ hidratante especial, Cien;


Este produto indica-nos ser para peles normais a mistas e já incluí um hidratante especial, porém nas peles secas não se verifica muito esse aspecto.
Em peles secas resseca um pouco mas com um bom hidratante de seguida, resolve-se esse pequeno problema.
Limpa bem a pele apesar de tudo, e não é demasiado forte, ou seja pode ser utilizado nas nossas rotinas diárias.
Não refresca muito, mas apesar disso é um bom produto sem dúvida, então pelo preço que tem, melhor ainda.
Nota Final -> 7/10



Mais uma vez espero que tenham gostado e alguma dúvida já sabem, é so perguntarem :D
Beijinhos!!
0

Férias | Algarve

Finalmente está aqui o vídeo com vários momentos das minhas ferias no Algarve.
O vídeo está um pouco mal editado e muito pequeno mas houve um contratempo com os vídeos que tinha gravado lá, e por isso tive então que me desenrascar com os poucos vídeos e fotos que tinha no computador.
Mas problemas à parte, espero que gostem do pouco que consegui arranjar :D
Não se esqueçam de seguir e comentar ((((:
Beijinhos!!!!

P.S. O vídeo perdeu imensa qualidade quando postei no blog s:
0

Coisas Importantes!

Dia 18 faço anos e como não vou estar em casa não vou poder fazer post's, sorry lindas s:
Outro aviso é que depois dia 19 até dia 27 vou de férias para o Algarve e por consequência não vou conseguir fazer post's nesses dias, mas prometo tentar tirar muitas fotos e colocá-las depois no blog se quiserem :D
Não ficaria descansada se não vos avisasse sobre isto o:
Peço mais uma vez desculpa e beijinhoooos! <3

0

InstaNet #2

Eu sei eu sei, já venho um pouco atrasada com este post mas é que a verdade é que não tinha fotos muito interessantes para vos mostrar, sorry s:
Mas sempre ouvi dizer que mais vale tarde que nunca, não é ?! :D
As fotos continuam sem ser assim muitooo interessantes contudo não podia adiar mais este post e sempre é melhor que não ter nada.
Então foi assim os meus últimos dias:


À espera da mãe quando fui tirar o cartão de cidadão.


Uma coisa a dizer: ADOREI este filme!


Andei numa de decoração e aqui está como ficou os perfumes :D
(se quiserem um post a mostrar como ficou o resultado e até mesmo algumas dicas digam ahahah)


Chocolate de amêndoa: dos meus preferidos!


Mais uma pulseira ahahah xd


A minha primeira compra na KIKO :DD
(já mostrei num post de compras o que comprei lá)


Apesar de ser uma rapariga que ama tudo haver com beleza e moda, também tenho o meu lado maria-rapaz, e é este: adoro completamente jogos de carros !! xd


Para fazer Wraps é do melhor !


Para um sumo sem calorias, sem açucares, sem hidratos e sem praticamente nada (tem é muitas vitaminas) é um sumo bastante bom o:


Andei numa de cozinhar panquecas que por acaso até ficaram boas o:


Batom que usei dia ontem (dia 16/07)


Peço desculpa pela qualidade mas como são tiradas com o telemóvel não fica lá muito bem s:
Em breve sairá um post de blá blá blá sobre uns assuntos, fiquem à espera! :D
Mais uma vez espero que tenham gostado e até ao próximo post!
Beijinhooos lindas*


2

Compras #2

Mais um post de comprinhas pois é :D
Estas já incluem umas que fiz á algum tempo mas como eram poucas não fiz antes.
Vamos lá então ver onde é que andei a gastar dinheiro (ahahah)






Eyeshadows Long Lasting 8 horas | KIKO 
1.00€ cada (nos saldos)



Pincél de Rosto | EVA
2.95€




Quarteto de Sombras | Rimmel London 
1.99€




Duo de Blush | Lovely Girl
1.00€



Paleta de 24 Sombras | Love Me
2.50€



Exfoliante Facil | Cien
1,59€



Vernizes (várias cores e glitter) | Yes Love
1.00€ cada


Vernizes (de cor) | M&M
1.00€ cada



Porta Cartões Padrão | Chinês
2.50€


Parte de Baixo de Biquini | Chinês
4.99€


Parte de Cima de Biquini | Chinês
7.99€


Espuma de Caracóis | TRESemmé
5€ e tal


Máscara Capilar Ultimate Repair | Schwarzkopf Gliss
4€ e tal



Tónico Hidratante | Diadermine
5€ e tal


Pulseira Rosa Bebé com Aplicações | Chinês
2,99€


Colar Verde Neon | Chinês
3,99€

Peço desculpa por não me lembrar bem de alguns preços xd

Espero que tenham gostado e beijinhos minhas lindas!!
Ah, e não esqueçam de comentar e seguir! :D


 
Voltar ao Topo da Página