0

InstaNET #1

Neste tipo de post's vou publicar fotos da minha semana, mas como «re-criei» o blog mesmo no final do mês decidi, exclusivamente, neste primeiro post publicar as fotos do mês (:
E como já deu para perceber é uma rubrica do género do instagram, só que via internet (blog), daí InstaNet xd
Espero que gostem e beijinhos!




Compra no Pingo Doce


Aplicação de unhas de gelinho



Acessórios para porta chaves feitos com os famosos elásticos


Pesquisar na pull&bear dá nisto, mais um item para a wishlist (ahahah)




Algumas gordices ($:) 
A coca-cola que o namorado deu :DD


A gostar imenso dos Baby Lips da Maybelline !




Desculpem a qualidade, mas como são tiradas com o telemóvel torna-se um pouco complicado.
Não são muitas fotos para um mês mas foi as que consegui arranjar de jeito, ahahah
Mais uma vez, espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar e dar a vossa opinião ((:
Beijinhos*




0 comentários:

Enviar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página