0

InstaNet #2

Eu sei eu sei, já venho um pouco atrasada com este post mas é que a verdade é que não tinha fotos muito interessantes para vos mostrar, sorry s:
Mas sempre ouvi dizer que mais vale tarde que nunca, não é ?! :D
As fotos continuam sem ser assim muitooo interessantes contudo não podia adiar mais este post e sempre é melhor que não ter nada.
Então foi assim os meus últimos dias:


À espera da mãe quando fui tirar o cartão de cidadão.


Uma coisa a dizer: ADOREI este filme!


Andei numa de decoração e aqui está como ficou os perfumes :D
(se quiserem um post a mostrar como ficou o resultado e até mesmo algumas dicas digam ahahah)


Chocolate de amêndoa: dos meus preferidos!


Mais uma pulseira ahahah xd


A minha primeira compra na KIKO :DD
(já mostrei num post de compras o que comprei lá)


Apesar de ser uma rapariga que ama tudo haver com beleza e moda, também tenho o meu lado maria-rapaz, e é este: adoro completamente jogos de carros !! xd


Para fazer Wraps é do melhor !


Para um sumo sem calorias, sem açucares, sem hidratos e sem praticamente nada (tem é muitas vitaminas) é um sumo bastante bom o:


Andei numa de cozinhar panquecas que por acaso até ficaram boas o:


Batom que usei dia ontem (dia 16/07)


Peço desculpa pela qualidade mas como são tiradas com o telemóvel não fica lá muito bem s:
Em breve sairá um post de blá blá blá sobre uns assuntos, fiquem à espera! :D
Mais uma vez espero que tenham gostado e até ao próximo post!
Beijinhooos lindas*


0 comentários:

Enviar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página