Dia 18 faço anos e como não vou estar em casa não vou poder fazer post's, sorry lindas s:
Outro aviso é que depois dia 19 até dia 27 vou de férias para o Algarve e por consequência não vou conseguir fazer post's nesses dias, mas prometo tentar tirar muitas fotos e colocá-las depois no blog se quiserem :D
Não ficaria descansada se não vos avisasse sobre isto o:
Peço mais uma vez desculpa e beijinhoooos! <3

.png)
0 comentários:
Enviar um comentário