0

O que saiu do armário hoje foi ... #1

Sei que não é um post « bem feito » mas não queria deixar o blog sem nada durante muito tempo e peço desculpa por não ser muito perceptível o outfit , mas é basicamente um top com um estampado floral, umas calças de ganga e umas sapatilhas imitação vans.
Espero que gostem e comentem :D


0 comentários:

Enviar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página