Sei que não é um post « bem feito » mas não queria deixar o blog sem nada durante muito tempo e peço desculpa por não ser muito perceptível o outfit , mas é basicamente um top com um estampado floral, umas calças de ganga e umas sapatilhas imitação vans.
Espero que gostem e comentem :D

.png)
0 comentários:
Enviar um comentário