Estas já incluem umas que fiz á algum tempo mas como eram poucas não fiz antes.
Vamos lá então ver onde é que andei a gastar dinheiro (ahahah)
Eyeshadows Long Lasting 8 horas | KIKO
1.00€ cada (nos saldos)
Pincél de Rosto | EVA
2.95€
Quarteto de Sombras | Rimmel London
1.99€
Duo de Blush | Lovely Girl
1.00€
Paleta de 24 Sombras | Love Me
2.50€
Exfoliante Facil | Cien
1,59€
Vernizes (várias cores e glitter) | Yes Love
1.00€ cada
Vernizes (de cor) | M&M
1.00€ cada
Porta Cartões Padrão | Chinês
2.50€
Parte de Baixo de Biquini | Chinês
4.99€
Parte de Cima de Biquini | Chinês
7.99€
Espuma de Caracóis | TRESemmé
5€ e tal
Máscara Capilar Ultimate Repair | Schwarzkopf Gliss
4€ e tal
Tónico Hidratante | Diadermine
5€ e tal
Pulseira Rosa Bebé com Aplicações | Chinês
2,99€
Colar Verde Neon | Chinês
3,99€
Peço desculpa por não me lembrar bem de alguns preços xd
Espero que tenham gostado e beijinhos minhas lindas!!
Ah, e não esqueçam de comentar e seguir! :D

.png)
optimas comprinhas :D
ResponderEliminarsegui o teu blog :)
uma optima semana :)
beijinhos
obrigada :D
Eliminareu também já sigo o teu (:
uma óptima semana também e obrigada (:
beijinhos*