0

Produtos Terminados #2

Como já puderam ver pelo título, hoje o post será sobre os meus produtos acabados recentemente!!
Não deixei acumular muito, pois pode-se tornar cansativo para vocês tanta leitura eheheh...
Espero que gostem :D


Máscara Ultimate Repair, Schwarzkopf Gliss;




Bem, esta máscara é uma boa opção para cabelos secos e não muito danificados. Contém queratina liquida, o que é bastante bom para os fios de cabelo.
Tem um cheiro um pouco doce e ao mesmo tempo quente ou seja ao fim de algum tempo pode-se tornar enjoativo para quem não gostar desse tipo de aromas.
Apesar de não reparar muito o cabelo, deixa-o bastante macio e o cheiro permanece depois do banho.
Nota Final -> 7/10



Toalhitas Desmaquilhantes Tónicas, Labell



Estas toalhitas surpreenderam-me imenso! E pela positiva!
Elas são do Intermaché e comprei-as quando as minhas do Dia acabaram no Algarve e eu para vos ser sincera comprei-as mesmo para 'desenrascar', a pensar que elas não seriam nada demais.
Mas pelo contrário, elas são ÓPTIMAS!
A minha pele é sensível e seca como já sabem, e apesar de elas serem para peles mistas, funcionaram muito bem comigo.
São super macias, tem um cheirinho suave, e retiram a make toda com apenas 1 toalhita! E outro ponto positivo é que elas são bastante húmidas e mantêm-se assim até à ultima, apesar do método de fecho da embalagem.
Nota Final -> 10/10



Discos de algodão, Iseree


Estes discos de algodão são do Lidl e são muito semelhantes aos do Mini-Preço, o qual já tenho uma pequena review deles no blog aqui.
Eles são «cozidos» à volta, o que facilita na hora de os utilizar porque assim não largam aquele pelo «chato» na cara ou até mesmo nas unhas. Para além disso são baratinhos!
Gostei bastante!
Nota Final -> 10/10



Champô anti-caspa mentol, H&S;


É um bom champô, cumpre o que promete. Elimina a caspa muito bem e refresca bastante o couro cabeludo. 
É uma sensação bastante agradável, pois fica aquele cheirinho a menta que eu, pessoalmente, gosto muito, e dá uma sensação de frescura incrível!
Convêm é não deixarem o champô aberto após a utilização, senão perde as propriedades de frescura e depois não faz esse efeito.
Nota Final -> 9/10



Corretor iluminador DreamLumi touch, Maybelline;


É um corretor iluminador como já referi em cima.
A nível de corrigir, tem uma leve cobertura, o que fica bastante natural. Não cobre olheiras profundas nem borbulhas mesmo vermelhas. É um corretor de dia-a-dia.
A nível de iluminador, até é bom. Ilumina bem a zona das olheiras, mas não demasiado.
Para quem gostar de corretores com muita cobertura não aconselho muito este, mas o que me fez gostar dele é que é muito bom para a escola, pois cobre o que tem a cobrir para uma pele jovem e ao iluminar «abre mais» o olhar e não deixa aquele aspecto de cara acabada de acordar xd
O seu aplicador é em pincel.
Nota Final -> 8/10



Allround Concealer, Catrice;



Como podem ver na foto, o 4º corretor acabou, pois este era a minha cor.
É um corretor em creme e para o preço que possui contêm bastante cobertura!
Espalha super bem, não acumula na zona das olheiras e até dura um bom tempo.
É sem dúvida um produto com relação qualidade/preço bastante boa.
Nota Final -> 9/10



Gel Facial c/ hidratante especial, Cien;


Este produto indica-nos ser para peles normais a mistas e já incluí um hidratante especial, porém nas peles secas não se verifica muito esse aspecto.
Em peles secas resseca um pouco mas com um bom hidratante de seguida, resolve-se esse pequeno problema.
Limpa bem a pele apesar de tudo, e não é demasiado forte, ou seja pode ser utilizado nas nossas rotinas diárias.
Não refresca muito, mas apesar disso é um bom produto sem dúvida, então pelo preço que tem, melhor ainda.
Nota Final -> 7/10



Mais uma vez espero que tenham gostado e alguma dúvida já sabem, é so perguntarem :D
Beijinhos!!
0

Férias | Algarve

Finalmente está aqui o vídeo com vários momentos das minhas ferias no Algarve.
O vídeo está um pouco mal editado e muito pequeno mas houve um contratempo com os vídeos que tinha gravado lá, e por isso tive então que me desenrascar com os poucos vídeos e fotos que tinha no computador.
Mas problemas à parte, espero que gostem do pouco que consegui arranjar :D
Não se esqueçam de seguir e comentar ((((:
Beijinhos!!!!

P.S. O vídeo perdeu imensa qualidade quando postei no blog s:
0

Coisas Importantes!

Dia 18 faço anos e como não vou estar em casa não vou poder fazer post's, sorry lindas s:
Outro aviso é que depois dia 19 até dia 27 vou de férias para o Algarve e por consequência não vou conseguir fazer post's nesses dias, mas prometo tentar tirar muitas fotos e colocá-las depois no blog se quiserem :D
Não ficaria descansada se não vos avisasse sobre isto o:
Peço mais uma vez desculpa e beijinhoooos! <3

0

InstaNet #2

Eu sei eu sei, já venho um pouco atrasada com este post mas é que a verdade é que não tinha fotos muito interessantes para vos mostrar, sorry s:
Mas sempre ouvi dizer que mais vale tarde que nunca, não é ?! :D
As fotos continuam sem ser assim muitooo interessantes contudo não podia adiar mais este post e sempre é melhor que não ter nada.
Então foi assim os meus últimos dias:


À espera da mãe quando fui tirar o cartão de cidadão.


Uma coisa a dizer: ADOREI este filme!


Andei numa de decoração e aqui está como ficou os perfumes :D
(se quiserem um post a mostrar como ficou o resultado e até mesmo algumas dicas digam ahahah)


Chocolate de amêndoa: dos meus preferidos!


Mais uma pulseira ahahah xd


A minha primeira compra na KIKO :DD
(já mostrei num post de compras o que comprei lá)


Apesar de ser uma rapariga que ama tudo haver com beleza e moda, também tenho o meu lado maria-rapaz, e é este: adoro completamente jogos de carros !! xd


Para fazer Wraps é do melhor !


Para um sumo sem calorias, sem açucares, sem hidratos e sem praticamente nada (tem é muitas vitaminas) é um sumo bastante bom o:


Andei numa de cozinhar panquecas que por acaso até ficaram boas o:


Batom que usei dia ontem (dia 16/07)


Peço desculpa pela qualidade mas como são tiradas com o telemóvel não fica lá muito bem s:
Em breve sairá um post de blá blá blá sobre uns assuntos, fiquem à espera! :D
Mais uma vez espero que tenham gostado e até ao próximo post!
Beijinhooos lindas*


2

Compras #2

Mais um post de comprinhas pois é :D
Estas já incluem umas que fiz á algum tempo mas como eram poucas não fiz antes.
Vamos lá então ver onde é que andei a gastar dinheiro (ahahah)






Eyeshadows Long Lasting 8 horas | KIKO 
1.00€ cada (nos saldos)



Pincél de Rosto | EVA
2.95€




Quarteto de Sombras | Rimmel London 
1.99€




Duo de Blush | Lovely Girl
1.00€



Paleta de 24 Sombras | Love Me
2.50€



Exfoliante Facil | Cien
1,59€



Vernizes (várias cores e glitter) | Yes Love
1.00€ cada


Vernizes (de cor) | M&M
1.00€ cada



Porta Cartões Padrão | Chinês
2.50€


Parte de Baixo de Biquini | Chinês
4.99€


Parte de Cima de Biquini | Chinês
7.99€


Espuma de Caracóis | TRESemmé
5€ e tal


Máscara Capilar Ultimate Repair | Schwarzkopf Gliss
4€ e tal



Tónico Hidratante | Diadermine
5€ e tal


Pulseira Rosa Bebé com Aplicações | Chinês
2,99€


Colar Verde Neon | Chinês
3,99€

Peço desculpa por não me lembrar bem de alguns preços xd

Espero que tenham gostado e beijinhos minhas lindas!!
Ah, e não esqueçam de comentar e seguir! :D


0

TAG | 16 Perguntas Sobre Maquilhagem

Olá lindas, pois é a minha primeira TAG no blog (:
Vi esta tag no blog Entre Batons e Pincéis e achei super interessante!
É importante de salientar também que esta TAG foi criada pela Anita, do Mais Feminices.
Se quiserem saber as minhas respostas é so continuar a descer (ahahah)







(Espero que gostem da imagem que foi feita por mim, tirando a imagem de fundo que pesquisei)


1-Tens 2 minutos para sair de casa, e não estás maquilhada, qual o único produto que passas no rosto?
Lápis, não consigo sair de casa sem um bom lápis preto.

2-Sabes realmente qual o teu tipo de pele?
Sim, é de normal a seca.

3-Costumas ir ao dermatologista com frequência? Fazes tratamentos de limpeza?
Fui uma vez apenas por causa de umas manchas apenas, e em relação aos tratamentos de limpeza faço-os em casa xd

4-Qual o teu hidratante favorito? Porquê?
Para de dia um da La Roche Posay, porque é bastante leve para o dia-a-dia e ao mesmo tempo hidrata bastante (!) e para de noite o da Barral para peles secas/muito secas porque nos oferece uma hidratação profunda por ser um creme gordo.

5-Já sofreste, ou sofres de acne?
Sim, em mais nova.

6-Algum produto de maquilhagem te originou acne ou alergia?
Que me lembre não xd

7-Preferes Base ou Corretivo?
Corretivo para o dia-a-dia e base para ocasiões mais especiais.

8-Preferes Blush ou Bronzer?
De momento Blush porque ando amar um da essence super lindo!

9-Qual a tua marca preferida de batons? Porquê?
Maybelline, ainda só tenho apenas 3 e os que tenho adoro!

10-Cílios alongados ou volumosos?
Adoro bastante alongamento nas minhas pestanas.

11-Duas marcas preferidas para produtos de cabelo e duas para maquilhagem.
Cabelo - TRESemmé e Schwarzkopf;
Maquilhagem - Maybelline e Avon.

12-Preferes comprar maquilhagem em lojas físicas ou online?
Físicas, nunca comprei maquilhagem online xd

13-Já usaste ou usas receitas caseiras para a pele ou cabelos?
Sim claro! 

14-Costumas dormir maquilhada?
Não mas nos dias que estou CHEIIIIA de sono não retiro em condições o lápis e a máscara $:

15-O que aconselhas para comprar a quem está a começar a usar maquilhagem?
Corrector, Pó, Blush, Máscara, Paleta de Nudes, Batom e os Pincéis Básicos.

16-Qual o produto que queres muito comprar mas não o fazes por ser muito caro?
O Porefessional da Benefit!


Espero que tenham gostado,
Beijinhos.
 
Voltar ao Topo da Página