0

Produtos Terminados #2

Como já puderam ver pelo título, hoje o post será sobre os meus produtos acabados recentemente!!
Não deixei acumular muito, pois pode-se tornar cansativo para vocês tanta leitura eheheh...
Espero que gostem :D


Máscara Ultimate Repair, Schwarzkopf Gliss;




Bem, esta máscara é uma boa opção para cabelos secos e não muito danificados. Contém queratina liquida, o que é bastante bom para os fios de cabelo.
Tem um cheiro um pouco doce e ao mesmo tempo quente ou seja ao fim de algum tempo pode-se tornar enjoativo para quem não gostar desse tipo de aromas.
Apesar de não reparar muito o cabelo, deixa-o bastante macio e o cheiro permanece depois do banho.
Nota Final -> 7/10



Toalhitas Desmaquilhantes Tónicas, Labell



Estas toalhitas surpreenderam-me imenso! E pela positiva!
Elas são do Intermaché e comprei-as quando as minhas do Dia acabaram no Algarve e eu para vos ser sincera comprei-as mesmo para 'desenrascar', a pensar que elas não seriam nada demais.
Mas pelo contrário, elas são ÓPTIMAS!
A minha pele é sensível e seca como já sabem, e apesar de elas serem para peles mistas, funcionaram muito bem comigo.
São super macias, tem um cheirinho suave, e retiram a make toda com apenas 1 toalhita! E outro ponto positivo é que elas são bastante húmidas e mantêm-se assim até à ultima, apesar do método de fecho da embalagem.
Nota Final -> 10/10



Discos de algodão, Iseree


Estes discos de algodão são do Lidl e são muito semelhantes aos do Mini-Preço, o qual já tenho uma pequena review deles no blog aqui.
Eles são «cozidos» à volta, o que facilita na hora de os utilizar porque assim não largam aquele pelo «chato» na cara ou até mesmo nas unhas. Para além disso são baratinhos!
Gostei bastante!
Nota Final -> 10/10



Champô anti-caspa mentol, H&S;


É um bom champô, cumpre o que promete. Elimina a caspa muito bem e refresca bastante o couro cabeludo. 
É uma sensação bastante agradável, pois fica aquele cheirinho a menta que eu, pessoalmente, gosto muito, e dá uma sensação de frescura incrível!
Convêm é não deixarem o champô aberto após a utilização, senão perde as propriedades de frescura e depois não faz esse efeito.
Nota Final -> 9/10



Corretor iluminador DreamLumi touch, Maybelline;


É um corretor iluminador como já referi em cima.
A nível de corrigir, tem uma leve cobertura, o que fica bastante natural. Não cobre olheiras profundas nem borbulhas mesmo vermelhas. É um corretor de dia-a-dia.
A nível de iluminador, até é bom. Ilumina bem a zona das olheiras, mas não demasiado.
Para quem gostar de corretores com muita cobertura não aconselho muito este, mas o que me fez gostar dele é que é muito bom para a escola, pois cobre o que tem a cobrir para uma pele jovem e ao iluminar «abre mais» o olhar e não deixa aquele aspecto de cara acabada de acordar xd
O seu aplicador é em pincel.
Nota Final -> 8/10



Allround Concealer, Catrice;



Como podem ver na foto, o 4º corretor acabou, pois este era a minha cor.
É um corretor em creme e para o preço que possui contêm bastante cobertura!
Espalha super bem, não acumula na zona das olheiras e até dura um bom tempo.
É sem dúvida um produto com relação qualidade/preço bastante boa.
Nota Final -> 9/10



Gel Facial c/ hidratante especial, Cien;


Este produto indica-nos ser para peles normais a mistas e já incluí um hidratante especial, porém nas peles secas não se verifica muito esse aspecto.
Em peles secas resseca um pouco mas com um bom hidratante de seguida, resolve-se esse pequeno problema.
Limpa bem a pele apesar de tudo, e não é demasiado forte, ou seja pode ser utilizado nas nossas rotinas diárias.
Não refresca muito, mas apesar disso é um bom produto sem dúvida, então pelo preço que tem, melhor ainda.
Nota Final -> 7/10



Mais uma vez espero que tenham gostado e alguma dúvida já sabem, é so perguntarem :D
Beijinhos!!

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página