2

Produtos Terminados #3

Eu sei, mais um post de produtos terminados, mas é que eu queria mesmo deitar as embalagens foras mas não sem antes de fazer o post, sorry ! 
Vamos lá então ((:


Espuma Caracóis Hidratados, TRESemmé;



Shampoo Citus Fresh, H&S;




Desmaquilhante de Olhos Suave, Nivea Visage;


É sem dúvida um bom desmaquilhante para olhos! 
Retira muito bem toda a maquilhagem como a máscara, lápis, sombras tanto em pó como em creme, embora não seja um desmaquilhante que retira a mesma à prova de água. A própria marca refere na parte de trás da embalagem que retira apenas maquilhagem solúvel em água.
Traz relativamente algum produto (125 ml) pois com um algodão desmaquilhámos um olho inteiro e isto faz com que este dure mais tempo, e para além do mais tem a vantagem de a embalagem ser super compacta!
Em relação ao produto em si não me ardeu os olhos isto porque é enriquecido em Pro-Vitamina B5.
O preço ronda por volta dos 3€.
Nota Final -> 9/10

Tónico de Limpeza Facial, Cien;


Este tónico é bastante prático devido ao seu método de retirar o produto. É só colocar o algodão no doseador, carregar e já temos o produto embebido neste.
O que mais me admirou neste produto é o seu preço - 1,59€ juntando à sua qualidade. Tem uma relação qualidade-preço muito boa.
Limpa muito bem, não totalmente em profundidade mas dá para tirar maioria da maquilhagem que ficou ainda na pele.
Este produto em especifico é para peles normais a mistas.
Não irrita e não seca a pele.
Nota Final -> 9/10

Tónico Suave Aqua Effect, Nivea;


Para vos ser sincera já terminei este produto há algum tempo, daí não me recordar bem como funcionou detalhadamente, mas vou falar do que me lembro no geral.
Bem, é um produto "fiel" ao que promete, um tónico suave.
Ele não é propriamente para limpar em profundidade a nossa pele, mas sim para limpar «por alto» e hidratar um pouco.
Deixa a pele bastante macia o que nos leva a gostar deste produto pois não agride nem cria borbulhas.
Tem um preço que ronda os 3/4€ daí a relação qualidade-preço não ser tão apelativa.
Nota Final -> 7/10

Toalhitas Desmaquilhantes, My Label CARE;


São umas toalhitas relativamente húmidas, retiram a maioria da maquilhagem da face e dos olhos e são muito suaves.
Um ponto a favor delas é que não contém álcool e com esta característica não irrita a pele.
Há no mercado toalhitas tão boas ou bastante semelhantes e com um preço mais acessível. O preço delas é de 1,04€.
Nota Final -> 8/10


Toalhitas de Limpeza Higiénicas Refrescantes, Nívea;




Fixing Loose Powder All About Matt!, Essence;


Como devem saber a Essence é uma marca que é conhecida por ter produtos bons com um preço "low-cost" e este pó não é exceção.
É um pó solto e translúcido, o que é um ponto positivo pois dá para todo o tipo de peles e não deixa a pele com aspeto artificial.
Um ponto negativo (mas quase nulo) como é um pó solto é preciso ter algum cuidado na quantidade que retiramos com o pincel, pois pode ser excessivo
É um produto que dura bastante tempo porque não é necessária uma grande quantidade.
Em relação ao pó em si não há muito para dizer, o próprio nome diz tudo, fixa muito bem a maquilhagem e faz com que dure mais tempo e deixa a pele matt, o que é bom pois retira aqueles brilhos indesejáveis que certas bases deixam.
Como referi no início é um produto bastante acessível, o seu preço ronda os 3/4€. Uma relação qualidade-preço muito "acima do normal" :D
Nota Final -> 10/10

Dry Shampoo - Cherry, Batiste;


Um produto tão conhecido que dispensa apresentações!
A minha opinião é igual a de muitas bloggers e youtubers, dos melhores shampoos secos, para mim o melhor pois nunca experimentei mais nenhum (xd) mas também não sinto necessidade. 
É um produto que cumpre com o que promete.
Só vejo um ponto negativo neste produto, não vender em Portugal! De resto é tudo de bom. Eu comprei-o por volta de 2/3 libras quando o meu namorado foi a Londres.
Refresca o couro cabeludo, deixa um cheirinho muito bom, absorve a oleosidade toda e limpa muito bem a raiz. É preciso ter cuidado é com o pó branco que deita, mas isso também é um pormenor pois com uma massagem no couro cabeludo sai tudo.
Um aliado, sem dúvida, a raízes com tendência a ser oleosas. 
Nota Final -> 10/10


Protetor de calor - Diamante Força Extrema , TRESemmé;


Um protetor de calor que já não sei viver sem!
Protege muito bem os fios de cabelo de qualquer fonte de calor, principalmente para quem usa a placa de alisar regularmente ou então o secador.
Não é um protetor que deixa o cabelo baço e seco, pelo contrário, até dá brilho e o cheirinho que deixa no cabelo é muito bom.
O que mais me surpreendeu neste produto é uma função que tem (pelo menos no meu cabelo), que é desembaraçar super bem! Digo até que desembaraça melhor que certos produtos que são próprios para isso. 
O preço deste protetor ronda os 5/6€.
Nota Final -> 10/10


  • Espero que tenham gostado de mais um post de produtos terminados. 
  • Não se esqueçam de deixar a vossa opinião e sugestões de próximos post e BEIJINHOS!



0

Produtos Terminados #2

Como já puderam ver pelo título, hoje o post será sobre os meus produtos acabados recentemente!!
Não deixei acumular muito, pois pode-se tornar cansativo para vocês tanta leitura eheheh...
Espero que gostem :D


Máscara Ultimate Repair, Schwarzkopf Gliss;




Bem, esta máscara é uma boa opção para cabelos secos e não muito danificados. Contém queratina liquida, o que é bastante bom para os fios de cabelo.
Tem um cheiro um pouco doce e ao mesmo tempo quente ou seja ao fim de algum tempo pode-se tornar enjoativo para quem não gostar desse tipo de aromas.
Apesar de não reparar muito o cabelo, deixa-o bastante macio e o cheiro permanece depois do banho.
Nota Final -> 7/10



Toalhitas Desmaquilhantes Tónicas, Labell



Estas toalhitas surpreenderam-me imenso! E pela positiva!
Elas são do Intermaché e comprei-as quando as minhas do Dia acabaram no Algarve e eu para vos ser sincera comprei-as mesmo para 'desenrascar', a pensar que elas não seriam nada demais.
Mas pelo contrário, elas são ÓPTIMAS!
A minha pele é sensível e seca como já sabem, e apesar de elas serem para peles mistas, funcionaram muito bem comigo.
São super macias, tem um cheirinho suave, e retiram a make toda com apenas 1 toalhita! E outro ponto positivo é que elas são bastante húmidas e mantêm-se assim até à ultima, apesar do método de fecho da embalagem.
Nota Final -> 10/10



Discos de algodão, Iseree


Estes discos de algodão são do Lidl e são muito semelhantes aos do Mini-Preço, o qual já tenho uma pequena review deles no blog aqui.
Eles são «cozidos» à volta, o que facilita na hora de os utilizar porque assim não largam aquele pelo «chato» na cara ou até mesmo nas unhas. Para além disso são baratinhos!
Gostei bastante!
Nota Final -> 10/10



Champô anti-caspa mentol, H&S;


É um bom champô, cumpre o que promete. Elimina a caspa muito bem e refresca bastante o couro cabeludo. 
É uma sensação bastante agradável, pois fica aquele cheirinho a menta que eu, pessoalmente, gosto muito, e dá uma sensação de frescura incrível!
Convêm é não deixarem o champô aberto após a utilização, senão perde as propriedades de frescura e depois não faz esse efeito.
Nota Final -> 9/10



Corretor iluminador DreamLumi touch, Maybelline;


É um corretor iluminador como já referi em cima.
A nível de corrigir, tem uma leve cobertura, o que fica bastante natural. Não cobre olheiras profundas nem borbulhas mesmo vermelhas. É um corretor de dia-a-dia.
A nível de iluminador, até é bom. Ilumina bem a zona das olheiras, mas não demasiado.
Para quem gostar de corretores com muita cobertura não aconselho muito este, mas o que me fez gostar dele é que é muito bom para a escola, pois cobre o que tem a cobrir para uma pele jovem e ao iluminar «abre mais» o olhar e não deixa aquele aspecto de cara acabada de acordar xd
O seu aplicador é em pincel.
Nota Final -> 8/10



Allround Concealer, Catrice;



Como podem ver na foto, o 4º corretor acabou, pois este era a minha cor.
É um corretor em creme e para o preço que possui contêm bastante cobertura!
Espalha super bem, não acumula na zona das olheiras e até dura um bom tempo.
É sem dúvida um produto com relação qualidade/preço bastante boa.
Nota Final -> 9/10



Gel Facial c/ hidratante especial, Cien;


Este produto indica-nos ser para peles normais a mistas e já incluí um hidratante especial, porém nas peles secas não se verifica muito esse aspecto.
Em peles secas resseca um pouco mas com um bom hidratante de seguida, resolve-se esse pequeno problema.
Limpa bem a pele apesar de tudo, e não é demasiado forte, ou seja pode ser utilizado nas nossas rotinas diárias.
Não refresca muito, mas apesar disso é um bom produto sem dúvida, então pelo preço que tem, melhor ainda.
Nota Final -> 7/10



Mais uma vez espero que tenham gostado e alguma dúvida já sabem, é so perguntarem :D
Beijinhos!!
0

Férias | Algarve

Finalmente está aqui o vídeo com vários momentos das minhas ferias no Algarve.
O vídeo está um pouco mal editado e muito pequeno mas houve um contratempo com os vídeos que tinha gravado lá, e por isso tive então que me desenrascar com os poucos vídeos e fotos que tinha no computador.
Mas problemas à parte, espero que gostem do pouco que consegui arranjar :D
Não se esqueçam de seguir e comentar ((((:
Beijinhos!!!!

P.S. O vídeo perdeu imensa qualidade quando postei no blog s:
0

Coisas Importantes!

Dia 18 faço anos e como não vou estar em casa não vou poder fazer post's, sorry lindas s:
Outro aviso é que depois dia 19 até dia 27 vou de férias para o Algarve e por consequência não vou conseguir fazer post's nesses dias, mas prometo tentar tirar muitas fotos e colocá-las depois no blog se quiserem :D
Não ficaria descansada se não vos avisasse sobre isto o:
Peço mais uma vez desculpa e beijinhoooos! <3

0

InstaNet #2

Eu sei eu sei, já venho um pouco atrasada com este post mas é que a verdade é que não tinha fotos muito interessantes para vos mostrar, sorry s:
Mas sempre ouvi dizer que mais vale tarde que nunca, não é ?! :D
As fotos continuam sem ser assim muitooo interessantes contudo não podia adiar mais este post e sempre é melhor que não ter nada.
Então foi assim os meus últimos dias:


À espera da mãe quando fui tirar o cartão de cidadão.


Uma coisa a dizer: ADOREI este filme!


Andei numa de decoração e aqui está como ficou os perfumes :D
(se quiserem um post a mostrar como ficou o resultado e até mesmo algumas dicas digam ahahah)


Chocolate de amêndoa: dos meus preferidos!


Mais uma pulseira ahahah xd


A minha primeira compra na KIKO :DD
(já mostrei num post de compras o que comprei lá)


Apesar de ser uma rapariga que ama tudo haver com beleza e moda, também tenho o meu lado maria-rapaz, e é este: adoro completamente jogos de carros !! xd


Para fazer Wraps é do melhor !


Para um sumo sem calorias, sem açucares, sem hidratos e sem praticamente nada (tem é muitas vitaminas) é um sumo bastante bom o:


Andei numa de cozinhar panquecas que por acaso até ficaram boas o:


Batom que usei dia ontem (dia 16/07)


Peço desculpa pela qualidade mas como são tiradas com o telemóvel não fica lá muito bem s:
Em breve sairá um post de blá blá blá sobre uns assuntos, fiquem à espera! :D
Mais uma vez espero que tenham gostado e até ao próximo post!
Beijinhooos lindas*


2

Compras #2

Mais um post de comprinhas pois é :D
Estas já incluem umas que fiz á algum tempo mas como eram poucas não fiz antes.
Vamos lá então ver onde é que andei a gastar dinheiro (ahahah)






Eyeshadows Long Lasting 8 horas | KIKO 
1.00€ cada (nos saldos)



Pincél de Rosto | EVA
2.95€




Quarteto de Sombras | Rimmel London 
1.99€




Duo de Blush | Lovely Girl
1.00€



Paleta de 24 Sombras | Love Me
2.50€



Exfoliante Facil | Cien
1,59€



Vernizes (várias cores e glitter) | Yes Love
1.00€ cada


Vernizes (de cor) | M&M
1.00€ cada



Porta Cartões Padrão | Chinês
2.50€


Parte de Baixo de Biquini | Chinês
4.99€


Parte de Cima de Biquini | Chinês
7.99€


Espuma de Caracóis | TRESemmé
5€ e tal


Máscara Capilar Ultimate Repair | Schwarzkopf Gliss
4€ e tal



Tónico Hidratante | Diadermine
5€ e tal


Pulseira Rosa Bebé com Aplicações | Chinês
2,99€


Colar Verde Neon | Chinês
3,99€

Peço desculpa por não me lembrar bem de alguns preços xd

Espero que tenham gostado e beijinhos minhas lindas!!
Ah, e não esqueçam de comentar e seguir! :D


 
Voltar ao Topo da Página