0

Fiquei fã ... #1

 Sem dúvida uma inspiração para looks !





By SammyDress*

0

O que saiu do armário hoje foi ... #1

Sei que não é um post « bem feito » mas não queria deixar o blog sem nada durante muito tempo e peço desculpa por não ser muito perceptível o outfit , mas é basicamente um top com um estampado floral, umas calças de ganga e umas sapatilhas imitação vans.
Espero que gostem e comentem :D


Será que conseguimos chegar às 300 visitas até amanha ?? :D

Espero que sim :D



2

Compras #1 - PRIMARK

Pois é, ontem fui à Primark, que para minha tristeza ainda fica longe de minha casa ): , então tive de aproveitar a ida lá para trazer algumas coisinhas :D
Não foi assim tanta coisa mas o que trouxe comigo adorei, mas só a parte de baixo do biquíni, que irão ver mais abaixo, não me serviu e como eu já referi que a Primark fica longe não a pude ir trocar e então hoje fui comprar outra. Depois se quiserem ver as mini comprinhas que fiz hoje incluindo a parte de baixo de biquíni digam por favor.
Vamos passar então ás compras :D

(Depois digam se querem que comece a colocar os preços de cada item ou vocês perguntam, e com isto se quiserem saber o preço de algo é só perguntar! :D)












(O macacão foi o namorado que ofereceu *-*)








0

InstaNET #1

Neste tipo de post's vou publicar fotos da minha semana, mas como «re-criei» o blog mesmo no final do mês decidi, exclusivamente, neste primeiro post publicar as fotos do mês (:
E como já deu para perceber é uma rubrica do género do instagram, só que via internet (blog), daí InstaNet xd
Espero que gostem e beijinhos!




Compra no Pingo Doce


Aplicação de unhas de gelinho



Acessórios para porta chaves feitos com os famosos elásticos


Pesquisar na pull&bear dá nisto, mais um item para a wishlist (ahahah)




Algumas gordices ($:) 
A coca-cola que o namorado deu :DD


A gostar imenso dos Baby Lips da Maybelline !




Desculpem a qualidade, mas como são tiradas com o telemóvel torna-se um pouco complicado.
Não são muitas fotos para um mês mas foi as que consegui arranjar de jeito, ahahah
Mais uma vez, espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar e dar a vossa opinião ((:
Beijinhos*




0

Produtos Terminados #1

Primeiro post oficial com assunto e não só de ''bla bla bla''!
E então como já puderam ver no título é um post de produtos terminados :D
Alguns acabei recentemente, outros já tinha por aqui á algum tempo.
Espero que gostem (;



Toalhitas de Limpeza Higiénicas Refrescantes, Nívea;

A minha pele é do tipo normal a seca mas comprei estas toalhitas por engano e então não vi que eram para pele normal a mista, no entanto não fizeram qualquer tipo de reação à minha pele, não são extremamente húmidas, são o normal, tem uma abertura de plástico como maioria das toalhitas desmaquilhantes mas continuaram razoavelmente húmidas até á ultima.
Retiram bem a maquilhagem da cara (maioria) e dos olhos embora seja necessário um pouco de esforço.

Nota Final -> 7/10


Acetona, Higiene Continente;

Para vos ser sincera é uma acenota muito normal, retira bem o verniz, mas as cores fortes como o vermelho, coral e preto já é preciso mais paciência e suja um pouco ao redor da unha.
Nota Final -> 7/10


Body Scrub, Bali Botanica, Planet Spa Avon;

Foi o primeiro exfoliante que utilizei de inicio ao fim e sinceramente não tenho muito a dizer. Tem umas partículas muito pequenas para um exfoliante de corpo ou seja não é nada agressivo, é um exfoliante mesmo para o «desenrasque». Após o banho não deixa cheiro nenhum no corpo e o seu aroma é relativamente bem cheiroso.
Nota Final -> 4/10 


Espuma Caracóis Hidratados, TRESemmé;

Uma coisa a dizer: a melhor espuma que experimentei até agora!
Não é daquelas espumas que deixa o cabelo extremamente seco, define super bem os caracóis e o melhor é que controla também super bem o frizz.
Além disso não é muito cara para a marca que é, não me recordo bem do preço mas onde comprei, no Froiz, ela a preço normal costuma a estar por volta dos 4/5€
Nota Final -> 10/10


SOS Mãos Limpas, Yves Rocher;

Um gel de limpeza de mãos muito normal, limpa bem mas de seguida requer um creme hidratante de mãos pois deixa-as um pouco secas, tirando isso é um produto normal mesmo.
Nota Final -> 6/10


Body Butter, Bali Botanica, Planet Spa Avon;

O primeiro hidratante que utilizo também de inicio ao fim x)
Este produto surpreendeu-me imenso! É um creme bastante espesso, na embalagem chega mesmo a dizer que é uma manteiga corporal, e hidratou profundamente a minha pele, e o que me surpreendeu também é que ajudou a disfarçar a maioria das estrias que tenho na perna (devido a, em pequenina estar sempre a engordar e a emagrecer) e isso deve-se ao facto de ser, talvez, um creme «gordo». Demora, lógico, um pouco absorver.
Nota Final -> 9/10


Hidratante Labial, Neutrogena;

Um hidratante super bom, repara muito bem os lábios e lembro-me que comprei dois por volta dos 5/6€ (o 2º estava a 80% de desconto).
Dos meus hidratantes preferidos juntamente com o que vem a seguir.
Nota Final -> 9/10


Stick Lèvres, Uriage;

O que disse do anterior é o que se aplica neste xd
Na embalagem diz mesmo que repara, nutre e protege e tenho a dizer que é um produto fiel pois cumpre com o que diz.
Este já é um pouco mais caro, custa por volta dos 8/9€
Nota Final -> 9/10


Hidratante Labial Milk&Honey, Labello

Já este hidratante é um pouco mais fraco, pois só hidrata mesmo e não repara nem protege, mas ainda assim não deixa de ser um bom hidratante.
Nota Final -> 8/10


Algodão Duo Face, Dia.

Gosto bastante destes algodões, não são daqueles que largam pelo por qualquer coisa, mantêm-se « intactos » até ao fim.
Para além disso são super baratos.
Nota Final ->9/10






























Qualquer dúvida não hesitem em perguntar (;


Já vai muito (!!) tempo que não publico nada e peço desculpa por isso, acho que não levava na altura o blog muito a sério para chegar ao ponto de fazer post's todas as semanas pelo menos, mas felizmente isso está prestes a mudar :D
Percebi que gosto mesmo muito de tudo o que tenha haver com maquilhagem, cuidados de pele, moda, cabelos, unhas e coisas random também.
Espero conseguir ajudar meninas (e também meninos quem sabe) em tudo como por exemplo em post's de produtos terminados, tutoriais, primeiras impressões, outfits, compras, favoritos, tudo o que nós gostamos, mas atenção eu não sou nenhuma profissional, fui aprendendo como muitas meninas através do youtube, blogs e pesquisas, apenas venho dar a minha opinião do que sei e o meu ponto de vista (:
Gostava também que me fossem dando as vossas opiniões, o que acham, criticas (construtivas, claro) e tudo o que possa a vir ajudar a melhorar o blog :D
Ajudem a divulgar o blog por favor e obrigada! 
 
Voltar ao Topo da Página