Já vai muito (!!) tempo que não publico nada e peço desculpa por isso, acho que não levava na altura o blog muito a sério para chegar ao ponto de fazer post's todas as semanas pelo menos, mas felizmente isso está prestes a mudar :D
Percebi que gosto mesmo muito de tudo o que tenha haver com maquilhagem, cuidados de pele, moda, cabelos, unhas e coisas random também.
Espero conseguir ajudar meninas (e também meninos quem sabe) em tudo como por exemplo em post's de produtos terminados, tutoriais, primeiras impressões, outfits, compras, favoritos, tudo o que nós gostamos, mas atenção eu não sou nenhuma profissional, fui aprendendo como muitas meninas através do youtube, blogs e pesquisas, apenas venho dar a minha opinião do que sei e o meu ponto de vista (:
Gostava também que me fossem dando as vossas opiniões, o que acham, criticas (construtivas, claro) e tudo o que possa a vir ajudar a melhorar o blog :D
Ajudem a divulgar o blog por favor e obrigada! 

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página