Eu sei, mais um post de produtos terminados, mas é que eu queria mesmo deitar as embalagens foras mas não sem antes de fazer o post, sorry !
Vamos lá então ((:
Espuma Caracóis Hidratados, TRESemmé;
Shampoo Citus Fresh, H&S;
Desmaquilhante de Olhos Suave, Nivea Visage;
É sem dúvida um bom desmaquilhante para olhos!
Retira muito bem toda a maquilhagem como a máscara, lápis, sombras tanto em pó como em creme, embora não seja um desmaquilhante que retira a mesma à prova de água. A própria marca refere na parte de trás da embalagem que retira apenas maquilhagem solúvel em água.
Traz relativamente algum produto (125 ml) pois com um algodão desmaquilhámos um olho inteiro e isto faz com que este dure mais tempo, e para além do mais tem a vantagem de a embalagem ser super compacta!
Em relação ao produto em si não me ardeu os olhos isto porque é enriquecido em Pro-Vitamina B5.O preço ronda por volta dos 3€.
Nota Final -> 9/10
Tónico de Limpeza Facial, Cien;
Este tónico é bastante prático devido ao seu método de retirar o produto. É só colocar o algodão no doseador, carregar e já temos o produto embebido neste.
O que mais me admirou neste produto é o seu preço - 1,59€ juntando à sua qualidade. Tem uma relação qualidade-preço muito boa.
Limpa muito bem, não totalmente em profundidade mas dá para tirar maioria da maquilhagem que ficou ainda na pele.
Este produto em especifico é para peles normais a mistas.
Não irrita e não seca a pele.
Nota Final -> 9/10
Tónico Suave Aqua Effect, Nivea;
Para vos ser sincera já terminei este produto há algum tempo, daí não me recordar bem como funcionou detalhadamente, mas vou falar do que me lembro no geral.
Bem, é um produto "fiel" ao que promete, um tónico suave.
Ele não é propriamente para limpar em profundidade a nossa pele, mas sim para limpar «por alto» e hidratar um pouco.
Deixa a pele bastante macia o que nos leva a gostar deste produto pois não agride nem cria borbulhas.
Tem um preço que ronda os 3/4€ daí a relação qualidade-preço não ser tão apelativa.
Nota Final -> 7/10
Toalhitas Desmaquilhantes, My Label CARE;
São umas toalhitas relativamente húmidas, retiram a maioria da maquilhagem da face e dos olhos e são muito suaves.
Um ponto a favor delas é que não contém álcool e com esta característica não irrita a pele.
Há no mercado toalhitas tão boas ou bastante semelhantes e com um preço mais acessível. O preço delas é de 1,04€.
Nota Final -> 8/10
Toalhitas de Limpeza Higiénicas Refrescantes, Nívea;
Fixing Loose Powder All About Matt!, Essence;
Como devem saber a Essence é uma marca que é conhecida por ter produtos bons com um preço "low-cost" e este pó não é exceção.
É um pó solto e translúcido, o que é um ponto positivo pois dá para todo o tipo de peles e não deixa a pele com aspeto artificial.
Um ponto negativo (mas quase nulo) como é um pó solto é preciso ter algum cuidado na quantidade que retiramos com o pincel, pois pode ser excessivo
É um produto que dura bastante tempo porque não é necessária uma grande quantidade.
Em relação ao pó em si não há muito para dizer, o próprio nome diz tudo, fixa muito bem a maquilhagem e faz com que dure mais tempo e deixa a pele matt, o que é bom pois retira aqueles brilhos indesejáveis que certas bases deixam.
Como referi no início é um produto bastante acessível, o seu preço ronda os 3/4€. Uma relação qualidade-preço muito "acima do normal" :D
Nota Final -> 10/10
Dry Shampoo - Cherry, Batiste;
Um produto tão conhecido que dispensa apresentações!
A minha opinião é igual a de muitas bloggers e youtubers, dos melhores shampoos secos, para mim o melhor pois nunca experimentei mais nenhum (xd) mas também não sinto necessidade.
É um produto que cumpre com o que promete.
Só vejo um ponto negativo neste produto, não vender em Portugal! De resto é tudo de bom. Eu comprei-o por volta de 2/3 libras quando o meu namorado foi a Londres.
Refresca o couro cabeludo, deixa um cheirinho muito bom, absorve a oleosidade toda e limpa muito bem a raiz. É preciso ter cuidado é com o pó branco que deita, mas isso também é um pormenor pois com uma massagem no couro cabeludo sai tudo.
Um aliado, sem dúvida, a raízes com tendência a ser oleosas.
Nota Final -> 10/10
Protetor de calor - Diamante Força Extrema , TRESemmé;
Um protetor de calor que já não sei viver sem!
Protege muito bem os fios de cabelo de qualquer fonte de calor, principalmente para quem usa a placa de alisar regularmente ou então o secador.
Não é um protetor que deixa o cabelo baço e seco, pelo contrário, até dá brilho e o cheirinho que deixa no cabelo é muito bom.
O que mais me surpreendeu neste produto é uma função que tem (pelo menos no meu cabelo), que é desembaraçar super bem! Digo até que desembaraça melhor que certos produtos que são próprios para isso.
O preço deste protetor ronda os 5/6€.
Nota Final -> 10/10
- Espero que tenham gostado de mais um post de produtos terminados.
- Não se esqueçam de deixar a vossa opinião e sugestões de próximos post e BEIJINHOS!

.png)
adoro o pó da essence e o tónico da cien :D
ResponderEliminarfiquei curiosa com o protector de calor :DD
uma óptima semana :)
beijinhos
experimenta, é muito bom mesmo :D
Eliminarobrigada e igualmente ((:
beijinhos!