pois é, mudei o layout e agora decidi também mudar o objectivo do blogue ^^
em vez de o blogue se tratar só e exclusivamente sobre unhas, irá, a partir de agora, tratar-se de tudo um pouco, isto é, nail-art (claro ! xb) , moda, maquilhagem, compras, tag's, e mais algumas coisinhas (:
vou dedicar mais tempo ao blogue (espero eu e quero eu xb) , também, para conseguir mais seguidores, visualizações, comentários e tudo o que nós gostamos (:
beijinho e até ao próximo post*
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

.png)
Acho que foi uma boa mudança. Se o blog for mais variado e melhor.BJ
ResponderEliminar