1

mudanças :D

pois é, mudei o layout e agora decidi também mudar o objectivo do blogue ^^
em vez de o blogue se tratar só e exclusivamente sobre unhas, irá, a partir de agora, tratar-se de tudo um pouco, isto é, nail-art (claro ! xb) , moda, maquilhagem, compras, tag's, e mais algumas coisinhas (:
vou dedicar mais tempo ao blogue (espero eu e quero eu xb) , também, para conseguir mais seguidores, visualizações, comentários e tudo o que nós gostamos (:
beijinho e até ao próximo post*

1 comentário:

 
Voltar ao Topo da Página